Parceria em Direito Previdenciário
Seja nosso parceiro em Direito Previdenciário e concentre seus esforços naquilo que você realmente é bom.
Como funciona a parceria?
A parceria é ideal para quem possui uma base de potenciais clientes previdenciários, mas não atua com Direito Previdenciário e quer rentabilizar com essa área.
Basicamente, a parceria funciona da seguinte forma:
1. Você indica o cliente
O seu papel é apenas indicar o potencial cliente. Não precisa analisar o caso e nem entender nada de Direito Previdenciário.
2. O restante é conosco
Nós entramos em contato com o cliente, fazemos a análise do caso, cuidamos do fechamento do contrato e tomamos conta do caso.
3. Divisão de honorários
Em seguida, nós dividimos os honorários de acordo com o percentual pactuado no contrato de parceria.
Que tipos de clientes eu posso indicar?
Você pode indicar clientes interessados em:
Com o planejamento previdenciário, o cliente pode descobrir o melhor momento para a aposentadoria e o que deve fazer para se aposentar com o melhor valor possível.
Antes de pedir uma aposentadoria, um auxílio ou uma pensão, o cliente deve ter certeza sobre o seu direito e um advogado previdenciário pode ajudá-lo.
Por conta do “pente fino”, muitos benefícios do INSS estão sendo cancelados indevidamente. E um advogado previdenciário pode ajudar o cliente a reativá-lo.
O valor da aposentadoria concedida pelo INSS não é definitivo. Se for constatado algum erro, é possível aumentar este valor por uma revisão de aposentadoria.
Como posso me tornar parceiro?
Para se tornar parceiro, você precisa apenas entrar em contato conosco por e-mail e informar o seu interesse:
contato@lemosdemiranda.adv.br
Dúvidas frequentes
Sim. Como o nosso atendimento é 100% online, recebemos casos de todo o Brasil diariamente.
Com a criação do Processo Judicial Eletrônico e do INSS Digital, é possível atender pessoas de qualquer lugar do mundo à distância, por telefone, whatsapp, e-mail ou videoconferência.
Não. Toda a análise do caso após a indicação será feita pelo nosso escritório. Portanto, você não precisa entender nada de Direito Previdenciário.
A forma de divisão de honorários e o respectivo percentual dependem do contrato de parceria a ser firmado.
Não. Hoje o nosso escritório atua apenas com Direito Previdenciário.
Não. Como o nosso atendimento é 100% online, inclusive a assinatura de documentos, você não precisa ter um escritório. Só precisa indicar o cliente e entramos em contato. Se for necessário algum tipo de atendimento presencial, podemos combinar com o parceiro ou contratar um correspondente jurídico.